Poetas, Amigos, Crianças

Poetas, Amigos, Crianças
Armazemcaffé Juazeiro Bahia

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olhos Cativos

Só um detalhe, leia devagar, cada palavra tem uma intensidade diferenciada, assim como uma canção, procure encontrá-la no deleite da leitura.



“...Exagero-me quando busco comparar teus olhos com o brilho mais intenso das estrelas, quão pequeno eu sou nessa hora.
Mas seus olhos, sim são absurdamente cativantes e sua intensidade desmedidamente incomparável...

...Exagero-me todas as vezes que tento imaginar como seriam seus beijos,
Como seriam seus sorrisos,
Como seriam seus sonhos se os tivessem bem perto de mim,
Exagero-me ao ponto de perder o sentido de poder mensurar quão pequeno o sou em poder supor, poder imaginar, poder sonhar que seus beijos,
Seus sorrisos, seus sonhos, pudessem estar pertos de mim...

...Exagero-me quando tento exagerar que posso sonhar mais do que a própria vontade de te ver, de ver seu sorriso lindo, de ver seus olhos cativos,
de ver que no seu rosto paira singeleza de um coração
apaixonado e do sonho ainda não sonhado...

...Exagero-me tentando escrever versos que me permitissem ouvir
no silêncio dos teus pensamentos um breve sorrir...

...Exagero-me ao me permitir tão despretenciosamente te querer, de modo
que meus pensamentos desesperadamente insistam em ouvir o teu nome...

...Exagero-me quando canto as canções mais intensas que o sentimento já compôs
canções que te tão verdadeiras são eternizadas em nossas mentes,
assim como eternizado é brilho que de seus olhos emanam...

...Exagero-me em pensar que sou capaz de dimensionar como seria tocar em seus lábios,
em tua face, em teu corpo, em seu arrepio...

...Imperfeito eu sou e absurdamente exagerado em querer-te e desmedidamente desejando-a, mesmo diante da insensata maneira em saber que foges dos meus sonhos,
todas as vezes que te vejo em meus pensamentos
sorrindo pra mim com olhos cativos...”

...Exagero-me apenas em viver...


( Olhos Cativos – Elder dos Anjos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua poesia...